Primeiramente, é importante avaliar se o firmware de sua câmera e os aplicativos Construct IN estão devidamente atualizados. Acesse a loja de aplicativos de seu smartphone e baixe as versões mais recentes de nossos aplicativos e/ou acesse os sites dos fornecedores de sua câmera 360 e verifique a versão mais recente do firmware. Para saber mais sobre como atualizar o seu firmware acesse os nossos artigos sobre atualização de firmware.
Em casos excepcionais, podem ocorrer erros persistentes no processo de upload e captura de nossos aplicativos. Nesses casos, é possível realizar o upload manual de fotos capturadas, no entanto, o procedimento deve ser realizado apenas com o auxílio de um dos nossos consultores.
Lembramos que você deve, obrigatoriamente, realizar suas capturas através do nosso aplicativo “Construct IN Capture”. Nosso aplicativo está disponível para Android (Google Play Store) e iOS (Apple Store). Para saber como fazer o download dos nossos aplicativos, veja o nosso artigo Onde faço o download dos aplicativos Construct IN?
Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para fazer o upload de suas fotos, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo Whatsapp com um de nossos consultores.