Passar para o conteúdo principal

Problemas comuns de upload de fotos

Saiba como resolver eventuais problemas de sincronização com o aplicativo

Ryan Simon avatar
Escrito por Ryan Simon
Atualizado há mais de 3 semanas

Primeiramente, é importante avaliar se o firmware de sua câmera e o aplicativo Visi estão devidamente atualizados.

Acesse a loja de aplicativos de seu smartphone e baixe a versão mais recente do nosso aplicativo, disponível para Android e Apple ou acesse os sites dos fornecedores de sua câmera 360° e verifique a versão mais recente do firmware.

Para saber mais sobre como atualizar o seu firmware acesse os nossos artigos sobre atualização de firmware.

Em casos excepcionais, podem ocorrer erros persistentes no processo de upload e captura de nossos aplicativos. Nesses casos, é possível realizar o upload manual de fotos capturadas, no entanto, o procedimento deve ser realizado apenas com o auxílio de um dos nossos consultores.

Lembramos que você deve, obrigatoriamente, realizar suas capturas através do nosso App Visi. Nosso aplicativo está disponível para download nas lojas do Android e Apple.

Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para fazer o upload de suas fotos, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo Whatsapp com um de nossos consultores.

Respondeu à sua pergunta?