O principal problema encontrado pelos usuários na hora de conectar as câmeras 360º é a interferência de sinais. Em alguns modelos de celular a rede de dados móveis (4G) pode causar interferência na conexão Wi-Fi com a câmera. Para solucionar este problema durante a captura indicamos que desabilite a rede de dados móveis do seu celular. Os seguintes passos são comuns na maioria dos celulares do mercado:
Nas configurações do seu celular, desabilite a rede de dados móveis.
Abra o aplicativo Construct IN Capture
Conecte seu celular na rede Wi-Fi da câmera.
Em segundo lugar, é possível que o Firmware da câmera esteja desatualizado, o que pode gerar problemas de conexão e/ou funcionamento adequado da mesma. Você conseguirá realizar a atualização de Firmware diretamente no site do fabricante da sua câmera. Para mais detalhes vocês pode acessar nossos artigos sobre atualização de firmware das câmeras:
Por fim, salientamos que é importante ver se a câmera está devidamente ligada ao tentar uma conexão com seu celular.
Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para conectar sua câmera, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.