Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCâmeras e Financeiro
Extravio, Perda ou Dano da Câmera
Extravio, Perda ou Dano da Câmera

Em caso de perda ou danos à câmera, siga essas etapas para reposição e pagamento adequado.

Suporte | Construct IN avatar
Escrito por Suporte | Construct IN
Atualizado há mais de um ano

Se você perdeu, teve sua câmera extraviada ou danificada, siga os passos abaixo:

Passo 1: Entre em contato com o setor financeiro da Construct IN por meio dos seguintes canais de comunicação:

Telefone e Whatsapp: 51 3500-8225

Passo 2: Informe quais itens foram perdidos ou danificados:

  • Câmera

  • Cabo

  • Capa protetora

  • Suporte

  • Capacete

Passo 3: Caso precise de uma nova câmera, providenciaremos o envio. Portanto, forneça seu endereço completo:

  • Avenida/Rua/Logradouro

  • Número

  • Complemento

  • Bairro

  • Cidade

  • Estado

  • CEP

  • Nome da pessoa que receberá a câmera

  • CPF dessa pessoa

Passo 4: Depois de identificarmos os itens perdidos ou danificados, emitiremos uma nota fiscal para o pagamento correspondente.

Lembre-se de fornecer o CNPJ da sua empresa, número de inscrição estadual e previsão de pagamento. Até que o pagamento seja realizado, a mensalidade de locação da câmera será cobrada.

Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda sobre Extravio, Perda ou Dano à Câmera, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.

Respondeu à sua pergunta?