Se você perdeu, teve sua câmera extraviada ou danificada, siga os passos abaixo:
Passo 1: Entre em contato com o setor financeiro da Construct IN por meio dos seguintes canais de comunicação:
E-mail: financeiro@constructin.com.br
Telefone e Whatsapp: 51 3500-8225
Passo 2: Informe quais itens foram perdidos ou danificados:
Câmera
Cabo
Capa protetora
Suporte
Capacete
Passo 3: Caso precise de uma nova câmera, providenciaremos o envio. Portanto, forneça seu endereço completo:
Avenida/Rua/Logradouro
Número
Complemento
Bairro
Cidade
Estado
CEP
Nome da pessoa que receberá a câmera
CPF dessa pessoa
Passo 4: Depois de identificarmos os itens perdidos ou danificados, emitiremos uma nota fiscal para o pagamento correspondente.
Lembre-se de fornecer o CNPJ da sua empresa, número de inscrição estadual e previsão de pagamento. Até que o pagamento seja realizado, a mensalidade de locação da câmera será cobrada.
Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda sobre Extravio, Perda ou Dano à Câmera, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.