Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesUtilização da plataforma
Alinhamento Manual de Imagens no Visualizador 360
Alinhamento Manual de Imagens no Visualizador 360

Caso você tenha notado que as imagens na comparação de datas não estão alinhadas, faça o alinhamento manual a partir deste artigo.

Suporte | Construct IN avatar
Escrito por Suporte | Construct IN
Atualizado há mais de uma semana

O alinhamento das imagens na comparação de data é feito de forma automática por inteligência artificial, caso o algoritmo não consiga pontos de referência suficientes para fazer esse alinhamento, pode ser necessário alinhar manualmente as fotos.

  1. Acesso ao Visualizador 360:

    Na tela inicial, localize e clique no botão "Visualizador 360" na barra lateral.

  2. Seleção da Planta:

    Escolha a planta desejada que você deseja visualizar no Visualizador 360.

  3. Definindo o Ponto de Início:

    Selecione o ponto na planta a partir do qual deseja iniciar a visita.

  4. Divisão da Tela:

    Divida a tela em duas partes, conforme necessário para a comparação entre as datas desejadas.

  5. Verificação do Alinhamento Automático:

    Após a divisão da tela, verifique se o alinhamento automático está correto.

  6. Desbloqueio do Cadeado de Alinhamento:

    Caso o alinhamento automático não esteja correto, desmarque o cadeado que mantém as imagens alinhadas.

  7. Alinhamento Manual:

    Em seguida, proceda com o alinhamento manual na parte da tela que necessita de ajuste.

  8. Salvando o Novo Alinhamento:

    Após realizar o alinhamento manual, clique novamente no cadeado para salvar o novo alinhamento.

Conclusão:

O processo de alinhamento da imagens no Visualizador 360 é uma etapa crucial para garantir a precisão e a eficácia na visualização das plantas. Ao seguir este guia passo a passo, você estará apto a realizar o alinhamento manual de forma eficiente e obter resultados precisos para a sua empresa.

Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para Alinhar manualmente suas imagens, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.

Respondeu à sua pergunta?