Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCâmeras e Financeiro
Não Recebimento de Boleto ou Nota Fiscal
Não Recebimento de Boleto ou Nota Fiscal

Se não recebeu boleto ou nota fiscal, saiba como proceder para obter esses documentos essenciais.

Suporte | Construct IN avatar
Escrito por Suporte | Construct IN
Atualizado há mais de uma semana

Os boletos e notas fiscais são enviados automaticamente pelo nosso sistema. Geralmente, são encaminhados para o endereço de e-mail que você cadastrou ao preencher o formulário como novo cliente. Caso precise alterar o endereço de e-mail para recebimento, informe-nos por meio dos seguintes contatos do departamento financeiro da Construct IN:

Telefone/Whatsapp: 51 3500-8225

Uma vez que o envio automático do boleto e da nota fiscal é o padrão, verifique também sua pasta de spam. Se não encontrar lá, entre em contato com nossa equipe financeira para verificar se o endereço de e-mail foi inserido corretamente. Eles providenciarão o reenvio do boleto e da nota fiscal.

Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda sobre Não Recebimento de Boleto ou Nota Fiscal, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.

Respondeu à sua pergunta?