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Como adicionar ou remover usuários do projeto?
Como adicionar ou remover usuários do projeto?
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Escrito por Suporte | Construct IN
Atualizado há mais de um ano

Para gerenciar sua equipe basta acessar a opção “time” na barra lateral esquerda no seu app web.

Para adicionar membros, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Digite o(s) email(s) na caixa na parte superior da tela.

  2. Utilize os menus ao lado para definir a equipe e o tipo de permissão.

  3. Para finalizar clique em convidar.

Selecione um ou mais membros e clique em “ações” no canto superior direito para alterar permissões ou remover usuários.

Contamos com as seguintes permissões:

  • Dono: usuário criador do projeto, possui acesso a todas as funcionalidades e apontamentos conseguindo gerenciar todos os membros e informações.

  • Administrador: possui acesso a todas as funcionalidades e apontamentos, tendo permissão para adicionar novos administradores e membros, porém não possui permissão para remover outros administradores.

  • Membro: permite visualizar apenas os apontamentos que o usuário está envolvido e não possui permissão para gerenciar os demais usuários e configurações do projeto.

Também é possível realizar essas alterações individualmente, clicando nos três pontos “...” no canto direito das informações do usuário.

Caso este não seja seu primeiro projeto na Construct IN, também é possível “importar membros de outros projetos” clicando no botão no canto superior direito e selecionando o projeto do qual você deseja importar.

Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para gerenciar seu time, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo Whatsapp com um de nossos consultores.

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