1. Email de Ativação
Por vezes é possível que na hora de realização de seu cadastro você não encontre ser email de ativação. Sugerimos que primeiramente você verifique se o email não foi encaminhado para a sua caixa de spam. Se o email não estiver lá, é possível que você não tenha recebido o link de ativação por alguma falha de envio. Nesse caso, sugerimos que entre em contato com nossos consultores para que eles possam encaminhar um novo link.
2. Não consigo criar a senha
A senhas de acesso da Construct IN exigem letras maiúsculas, minúsculas e números. Caso você não insira algum desses caracteres, seu cadastro não será aprovado. Certifique-se de que sua senha contém todos os tipos de caracteres necessários. Caso mesmo assim você não consiga criar sua senha, entre em contato com nossos consultores.
Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para realizar seu login ou cadastro, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.