Acesso
Acesse a funcionalidade "Foto Detalhe" pela barra lateral de ferramentas da plataforma.
Clique no ícone “Gerar relatório”.
Selecione uma ou mais imagens e clique em “Continuar”.
Insira uma descrição para o relatório e clique em “Salvar”.
O nome do relatório é gerado automaticamente pelo sistema.
Dica:
Geração
O relatório é enviado para a fila de processamento.
Clique em “Visualizar downloads do projeto” para baixar o relatório imediatamente, ou em “Continuar de onde parei” para permanecer na tela do Foto Detalhe e acessá-lo posteriormente.
Acesse a aba “Downloads” para encontrar o PDF gerado.
Clique no ícone “Baixar arquivo” para iniciar o download no computador do usuário.
Editar nome do relatório
Clique no ícone “Editar nome” para alterar o nome do relatório na lista de downloads.
Essa alteração não impacta o nome exibido no PDF gerado.
Excluir relatório
Clique no ícone “Excluir” para remover o relatório.
Para confirmar a exclusão, clique em “Sim, excluir arquivo”.
Estrutura do relatório
Cabeçalho:
Contém o nome do relatório, nome do projeto, autor e a descrição fornecida.
Organização:
As imagens são agrupadas por seções, de acordo com o local atribuído a cada imagem.
As seções são organizadas em ordem alfabética.
Dentro de cada seção, as imagens aparecem em ordem cronológica decrescente (da mais recente para a mais antiga).
Layout das imagens:
Duas imagens por linha.
Cada imagem apresenta: Data, Nome do Foto Detalhe (título).
A funcionalidade permite documentar e compartilhar o progresso visual da obra de forma simples, padronizada e centralizada no projeto.
Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para criar e organizar Relatório Foto Detalhe, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.