Passar para o conteúdo principal

Conta Mestra: Gerenciamento de múltiplos projetos

G
Escrito por Gabrielle Mattos
Atualizado há mais de 6 meses

O que é a Conta Mestra?

A Conta Mestra é um recurso para clientes do Plano Enterprise, projetada para simplificar o gerenciamento de múltiplas obras. Ela é atribuída a usuários gestores, como administradores ou gerentes, que precisam de acesso e controle sobre todos os projetos vinculados a um cliente.

Quais as vantagens da Conta Mestra?

Com a Conta Mestra, o usuário pode acessar todos os projetos do cliente, mesmo sem fazer parte da equipe. Além disso, ele pode gerenciar as permissões dos membros da organização e de usuários externos, garantindo um controle mais eficiente e prático sobre os projetos em andamento.

Perguntas frequentes:

1. Como identificar uma Conta Mestra?

Usuários com Conta Mestra possuem um ícone de coroa ao lado do nome de perfil, no canto superior direito da tela.

2. A Conta Mestra está automaticamente incluída em todos os projetos?

Não. Apesar de ter acesso a todos os projetos, a Conta Mestra não é automaticamente incluída como usuário das equipes.

3. Uma Conta Mestra pode ser membro de um projeto?

Sim. A Conta Mestra pode ser adicionada a um ou vários projetos, como qualquer outro usuário, através da página "Times" dentro do projeto ou pelo painel de gerenciamento de usuários.

4. Posso ser Conta Mestra de mais de um cliente?

Não. Cada Conta Mestra está vinculada a um único cliente. No entanto, você pode ser membro de projetos de outros clientes, mesmo sendo Conta Mestra de um cliente específico.

5. Como desativar a função de Conta Mestra de um usuário?

Entre em contato com o time de Customer Success para solicitar a desativação da função de Conta Mestra de um usuário.

6. O que acontece com a conta de um usuário que deixa de ser Conta Mestra?

A conta permanece ativa, mas o usuário perde o acesso especial aos projetos e volta a ter as permissões de um usuário comum nos projetos em que está inserido.

Precisa de ajuda?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte.

Respondeu à sua pergunta?