Em algumas situações, podemos nos deparar com problemas na plataforma que necessitam de ajuda para uma análise mais profunda.
O Suporte dedicado foi pensado para que possamos ter análises mais profundas de possíveis problemas na plataforma para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiencia possível.
Neste artigo vamos explicar como ativar esta ferramenta que é de grande ajuda quando nos deparamos com situações mais complexas.
O suporte dedicado atribui à um projeto uma pessoa da nossa equipe para que ela possa verificar certas informações de forma mais precisa quando problemas são encontrados.
Você pode ativar o suporte dedicado tanto no nosso aplicativo Construct IN App quanto na nossa plataforma web, assim como mostra a imagem abaixo:
Assim que ativado, nossa equipe recebe uma notificação e pode acessar o projeto para análise do possível problema, e quando finalizar, pode ser desativado e o usuário é removido do projeto imediatamente.
Pronto! Agora você sabe como ativar e desativar a funcionalidade do Suporte dedicado.
Se você precisar de mais alguma informação ou ajuda para atualizar o firmware da sua câmera, entre em contato através do botão “Precisa de ajuda?” em nossos aplicativos ou clique no botão a baixo para iniciar uma conversa pelo WhatsApp com um de nossos consultores.